Outra experiência foi com a Artesp, responsável pelo transporte rodoviário no estado de São Paulo.
Utilizo diariamente ônibus da Viação Cometa que sempre atrasam, os horários são alterados sem prévio aviso e sem falar no preço que é absurdo. Falar com a central de atendimento desta empresa é pior do que as de empresas de telefonia celular. As desculpas são sempre as mesmas e as pessoas que atendem, mal sabem porquê estão lá.
Depois de várias tentativas sem sucesso com a empresa, reclamei à Artesp. Eles atendem com educação, sempre respondem, porém, se a empresa reclamada tiver uma resposta convincente, a reclamação é arquivada. O problema é que sempre há uma resposta convincente e nunca solução para o problema. Um exemplo de resposta convincente é a de última reclamação sobre uma linha que funciona há mais de um ano: “esta linha funciona em caráter experimental e pode sofrer mudanças para melhor atender os passageiros”. Experimentar uma linha de ônibus há mais de um ano? As alterações na linha até agora foram somente com horário e para pior. Aumentaram o intervalo entre os horários, primeiro de 30 para 40 minutos e depois de 40 para 45 minutos e recentemente, alteraram os horários de partida, prejudicando muitos passageiros que têm de esperar por um tempo bem maior. A conseqüência é o atraso dos passageiros que sempre pagam o pato. Enquanto isto a Artesp ....
Um comentário:
Grande Luizinho!!
Muito bom teu BLOG!
Posso propagandear no meu??
http://py3du-radio-esquerda-guaiba.blogspot.com/2008/05/os-militares-ganham-aumento-e-o-povo.html
ABS
COLOSSI - PY3DU
Postar um comentário